SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar prende 16 pessoas durante ações policiais em Manaus

segunda, 13 de setembro de 2021

Polícia Militar prende 16 pessoas durante ações policiais em Manaus

Na operação, a Força Tática apreendeu uma submetralhadora em uma casa abandonada

 

Dezesseis suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Manaus, neste final de semana.

 

Entre sexta-feira (10/09) e na madrugada de hoje (13/09) foram apreendidas 1.809 porções de drogas, sete armas de fogo, 55 munições e R$ 107 em espécie. Nove veículos com restrição de roubo ou furto também foram localizados pelos policiais.

 

As ações foram registradas nos bairros Alvorada, Betânia, Centro, Cidade Nova, Colônia Terra Nova, Coroado, Jorge Teixeira, Nova Cidade, Novo Esperança, Planalto, Petrópolis, Santa Etelvina, Santo Antônio, São Francisco, São José, Tarumã e Tancredo Neve.

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 1.624 trouxinhas e porções de cocaína e oxi em posse de um homem de 21 anos, no bairro Betânia, zona sul. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante.

 

No bairro Tarumã, zona oeste, dois homens de 26 e 21 anos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido, após cometerem um roubo em uma linha de ônibus. O crime ocorreu na avenida Torquato Tapajós. Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam com os suspeitos um revólver com seis munições intactas. Os suspeitos foram levados até o 6º DIP para os procedimentos judiciais.

 

Na zona leste, policiais militares da Força Tática apreenderam dentro de uma casa abandonada no bairro Jorge Teixeira, uma submetralhadora 9 milímetros com numeração raspada, um carregador de pistola 380 milímetros e 30 munições. O material foi encaminhado até o 14º DIP.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022 e 99210-8956) e Édria Caroline (99192-2374). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

segunda, 13 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.