SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar prende casal de indivíduos e recupera motocicleta roubada em Tabatinga

terça, 28 de junho de 2022


Dupla ainda tentou resistir à prisão, mas foi conduzida à delegacia da cidade

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, a prisão de um casal de indivíduos envolvido no roubo de uma motocicleta. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27/06) em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

Conforme o relato da equipe militar em serviço na unidade, durante o patrulhamento por volta das 1h40 na rua Marechal Mallet no Centro da cidade, foi abordada por populares informando que um casal havia roubado uma motocicleta e estava praticando agressões contra a vítima com socos e pontapés. Os policiais foram imediatamente ao endereço informado, onde encontrou o casal de infratores cometendo os atos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, porém, foi detido com êxito.

O casal de 21 e 19 anos foi abordado e feito uso de algemas, em razão da resistência à prisão e ainda tentaram fugir, ameaçando a equipe policial. A vítima estava desacordada , mas foi socorrida para atendimento em uma unidade de saúde local.

Durante a ação foram apreendidos com a dupla, 71 mil em moeda colombiana; a motocicleta modelo Yamaha Lander, cor vermelha; R$ 31; além de cordões dourados e prateados. Em seguida o casal foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
 

terça, 28 de junho de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR