SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar prende homem com entorpecentes em lancha em Urucurituba

domingo, 16 de abril de 2023

A equipe foi acionada via denúncia no linha direta, relatando que em uma embarcação vinda de Itacoatiara, havia um cidadão trazendo substâncias ilícitas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de sexta-feira (14/04), prenderam um homem por tráfico de drogas, no município de Urucurituba, distante a 274 quilômetros de Manaus.

A equipe foi acionada via linha direta, que em uma embarcação vinda de Itacoatiara, havia um cidadão trazendo substâncias ilícitas com vestimentas calça azul e camisa branca.

Conforme características repassadas, os policiais foram ao local e se depararam com o suspeito, ele foi abordado e encontrado uma mochila preta, uma mala de cor vinho, no interior delas aproximadamente 3 kg de entorpecentes, tipo Maconha regional e R$38,00 .

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem que foi encaminhado à 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba, onde ficará à disposição da justiça.

Denúncia

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

domingo, 16 de abril de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR