SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar prende homem em posse de arma de fogo nesta sexta-feira

sábado, 13 de maio de 2023

 

Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam a atitude suspeita de um homem em um veículo na zona leste

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na manhã de sexta-feira (12/05), prenderam um homem de 44 anos, em posse de arma de fogo, na avenida, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

A equipe por volta das 10 horas, em patrulhamento na avenida avenida Autaz Mirim, abordou um veículo em atitude suspeita, modelo Polo de cor cinza placa OAE 5326, durante a revista foi encontrado uma de fogo tipo pistola G3c 9mm, dois carregadores contendo 10 munições intactas e com numeração raspada.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

REPORTER: Ana Graziela Balieiro

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

sábado, 13 de maio de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR