TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 15 de maio de 2023
A prisão aconteceu no município de Envira, na manhã de domingo em um bar, na chegada da polícia o autor foi preso em flagrante com a faca nas mãos
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na manhã de domingo (14/05), um homem de 29 anos por tentativa de homicídio, na rua Ferreira Valentim, bairro Santa Rita, no município de Envira, distante a 1.208 quilômetros da capital amazonense.
A equipe por volta das 10 horas foi acionada por populares, relatando que em um bar, um homem teria desferido uma facada em outra pessoa do sexo masculino de 34 anos.
Os policiais foram ao local, onde foi encontrado o suspeito ainda com a faca do crime, sendo dada voz de prisão. A vítima foi encaminhada ao posto médico da cidade e não corre risco de morte.
Em seguida o autor do crime foi encaminhado ao 66º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos relacionados ao caso.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
segunda, 15 de maio de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular