TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 31 de maio de 2023
Os militares em patrulhamento pela rua avistaram o homem em atitude suspeita, realizaram abordagem e encontraram os entorpecentes
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio do Comando de Policiamento de Interior (CPI), prenderam um homem de 24 anos, por tráfico de drogas, na rua Sabiá, no município de Presidente Figueiredo, distante a 117 quilômetros de Manaus.
A equipe em patrulhamento pela rua avistou em um bar, um homem em atitude suspeita, ele foi abordado e encontrado em sua mão direita, um saco preto contendo 27 trouxinhas tipo oxi. Também foi apreendido 102 reais e um aparelho celular.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 37° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 31 de maio de 2023
PMAM prende homem por tráfico de drogas na tarde de sábado ...
domingo, 01 de outubro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular