SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar prende homem em posse de entorpecentes na zona oeste

sexta, 02 de junho de 2023

 

A Rocam realizava patrulhamento no bairro da Alvorada, quando percebeu a atitude suspeita de um ao que ao ver os militares tentou fugir

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) prendeu na tarde de quinta-feira (01/06), um homem de 28 anos, por tráfico de drogas, na avenida B, beco Doze no bairro da Alvorada, zona oeste de Manaus.

A equipe estava em patrulhamento no bairro, em uma região de intenso tráfico de drogas, quando ao entrar no beco, deparou-se com um indivíduo que ficou nervoso ao ver a viatura e correu para a outra extremidade do beco.

Ele foi avistado e alcançado após cerco, na revista foi encontrado com ele uma bolsa com várias porções de entorpecentes, sendo 10 porções de oxi; 40 porções de cocaína; uma porção de maconha, 12 cigarros de maconha, também foi apreendido uma balança de precisão e dinheiro no valor de R$ 19,00.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos.

 

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

sexta, 02 de junho de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.