TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 21 de junho de 2023
A ação aconteceu durante realização de barreira policial, em área conhecida pela comercialização de entorpecentes, onde foi identificado um homem suspeito
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam um homem de 24 anos, por tráfico de drogas, fato ocorrido na ocupação do Castanhal, no município de Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus.
Os militares durante realização de barreira policial, em área conhecida pela comercialização de entorpecentes, identificaram um suspeito e na abordagem foi encontrado com ele, quatro trouxinhas de cocaína, três trouxinhas de maconha; um facão; quatro invólucros de papel de seda; um dichavador.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado à 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com o material ilícito apreendido para os procedimentos relacionados ao caso.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 21 de junho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular