TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 06 de julho de 2023
A ação aconteceu durante patrulhamento pelo bairro da Compensa quando suspeito tentou fugir ao perceber a viatura
A Polícia Militar do Amazonas por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na manhã de quinta-feira (06/07), um homem de 23 anos por tráfico de drogas, rua Rui Araújo, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.
A equipe em patrulhamento pelo bairro avistou um indivíduo que tentou correr ao perceber a presença da viatura, porém foi alcançado e revistado, com ele foi encontrado 14 porções de entorpecentes sendo oito porções de maconha, seis porções de cocaína e uma balança de precisão.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa:_Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
quinta, 06 de julho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular