TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 07 de agosto de 2023
Ele estava com 16 porções de cocaína e dinheiro
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de domingo (06/08), um homem, 18 anos, por tráfico de drogas, durante a operação Hórus, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
Por volta de 22h, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita no referido endereço, que tentou se evadir do local sem êxito. Na revista pessoal foi encontrado 16 porções com aparência de cocaína e uma quantia de R$ 780.
Em razão do fato, o infrator que já possui passagem pelo mesmo crime, foi conduzido para a delegacia do município. .
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Gleyss Freire
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 07 de agosto de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular