SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar prende um homem por tráfico de drogas no Parque Dez

quinta, 02 de dezembro de 2021

O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 1º DIP

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu nesta quarta-feira (1º/12), um homem, 22 anos, por tráfico de drogas na rua Shangrila 7, Parque Dez de Novembro.


Durante patrulhamento de rotina na rua Shangrila 7, os populares informaram à guarnição que havia um homem comercializando drogas na rua.

 

Ao chegar ao local, a equipe policial realizou a busca pessoal, quando foram encontradas três porções de entorpecente com características de maconha e uma balança de precisão. O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia - A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a Imprensa: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841

quinta, 02 de dezembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR