SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar realiza aula inaugural e apresenta o novo currículo PROERD em Parintins

segunda, 15 de abril de 2019

Policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militara (11° BPM) realizaram na na tarde de sexta-feira (12/04), no Auditório do Colégio Batista, localizado no Centro  de Parintins, a aula inaugural do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). O evento sinalizou o início das atividades do programa nas escolas das redes estadual e municipal de ensino, e contou com a participação do prefeito em exercício de Parintins, da Promotora de Justiça, Secretaria da SEMASTH, Coordenadora Regional da SEDUC, Presidente do Conselho Tutelar, Professores, alunos e familiares.

 

Durante a cerimônia, os Instrutores do Proerd apresentaram o novo currículo "Caindo na Real”, que foca na importância da tomada de decisão responsável por parte dos alunos, além da importância da participação da escola e da família.

 

Nesse novo processo de ensino e aprendizagem, bem como o novo currículo para a educação infantil e 3º ano ensino fundamental 1, tem como tema “Protegendo nossas crianças: Ajudando a mantê-las seguras e saudáveis”. O novo documento representa a união de esforços entre Polícia Militar, Entidades Educacionais, Famílias e comunidades através do programa educacional da polícia Militar implementado nas salas de aula, que tem como objetivo desenvolver habilidades para a saúde e segurança pessoal das crianças desde a infância.

 

Ao mesmo tempo, foram apresentados ao público presente, dados estatísticos do atendimento no município de Parintins a partir do ano de 2002, quando o PROERD se inicia em Parintins ao primeiro semestre de 2019, onde já foram contemplados mais de 30 mil crianças e adolescentes nesses 17 anos de atividade do Proerd no município.

 

A coordenadora da Seduc em Parintins, Professora Keyla Regina salientou a importância do Programa e agradeceu a iniciativa da Polícia Militar. "O Proerd aqui, acompanha atentamente, é uma didática fantástica dentro das escolas, dentro da sala de aula", ressaltou a educadora.

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com

segunda, 15 de abril de 2019

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.