Polícia Militar do Amazonas Polícia Militar realiza campanha de doação em comemoração ao Dia do Soldado

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar realiza campanha de doação em comemoração ao Dia do Soldado

domingo, 13 de setembro de 2020

A Polícia Militar em parceira com a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), realiza no próximo dia 25/08 (terça-feira) das 8h às 18h, , o Projeto PM Sangue Bom.

A iniciativa que acontece em comemoração ao Dia do Soldado tem como objetivo ajudar o banco de sangue do estado que atualmente encontra-se com estoque crítico, bem abaixo da reserva, a melhorar este quadro para atender a demanda, e salvar inúmeras vidas.

As doações de sangue serão realizadas no pátio do Comando-Geral da PMAM, bairro Petrópolis, zona sul, onde o ônibus de coleta conhecido como "Vampirão", estará estacionado. A expectativa é que mais de 80 bolsas de sangue sejam adquiridas durante a campanha.

O Comandante-Geral coronel PM Ayrton Norte destacou a importância da participação dos militares na realização do projeto PM sangue bom. Ele ressalta que este é um ato voluntário que demonstra o compromisso da corporação com a preservação de vidas. "Estamos em um momento de nos unirmos em solidariedade para ajudar o próximo. Precisamos nos conscientizar que a doação é um ato de humanidade, e aqui reafirmamos nosso empenho em valorizar a vida", enfatizou.

 

As doações podem ser feitas por homens e mulheres, que apresentem boas condições de saúde, idade mínima de 18 anos e máxima 68 anos, pesar acima de 50kg. Também é necessário que não tenha feito tatuagem, piercing ou acupuntura há menos de um ano, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 24 horas que antecedem a doação, não fumar nas últimas duas horas e ao ter sido diagnosticado com covid-19 deverá estar com mais de 30 dias de recuperação.

 

domingo, 13 de setembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.