TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 03 de maio de 2022
O objetivo é aproximar a população das forças de segurança do Estado
Policiais militares da 11ª, 13ª e 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram na manhã de sábado (30/04) e nesta segunda-feira (02/05), visitas comunitárias do Projeto Comunidade Mais Segura, as ações aconteceram nas zonas norte e zona oeste e leste da capital.
A 11ª Cicom realizou a visita comunitária na manhã de segunda-feira, na área comercial da Cicom, objetivando maior sensação de segurança e coletar informações da área comercial. Repassado também dicas de segurança e o contato direto do Supervisor de Área da 11ª Cicom.
Já a 13ª Cicom também nesta segunda-feira, realizaram a visita comunitária na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) no bairro Cidade de Deus, onde foi tratado com o Agente de Saúde Edilson Fernandes Paiva, sobre os diversos temas e necessidades da UBSF, e como pode ser melhorado o policiamento durante o horário de funcionamento. Além de ser explanado o programa Comunidade Mais Segura, e a implementação de ações para o enfrentamento da violência no bairro.
A 17ª Cicom realizou no sábado, a reunião comunitária na Praça das Flores, no bairro Flamanal. Onde foi explanado a necessidade de integração da polícia, sociedade e órgãos de fiscalização para solução dos problemas de furtos que ocorrem na região bem como ouvido os comunitários fins alinhamento e aperfeiçoamento do programa Rede de Vizinhos Protegidos.
O projeto Comunidade Mais Segura faz parte do programa Amazonas Mais Seguro do Governo do Estado. O objetivo é aproximar a população das forças de segurança do Estado, por meio da integração de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar. Dessa forma, a iniciativa busca promover melhorias na prestação dos serviços públicos e na qualidade de vida, gerando mais segurança e bem-estar social para os amazonenses.
Jornalista: Ana Graziela
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 03 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular