TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 28 de abril de 2019
A Polícia Militar do Amazonas realizou neste sábado, (27.04), policiamento ostensivo no bairro Colônia Antônio Aleixo, localizado na zona Leste de Manaus. A ação se deu a partir da ocupação das vias do bairro, por meio de carreatas que sinalizavam protesto pelas mortes de dois homens, moradores do bairro. O crime aconteceu no último dia 25.04, no bairro Betânia, zona sul, durante tentativa de assalto.
A operação desencadeada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), em parceria com o Comando de Policiamento Especializado (CPE), teve início às 14 horas do último sábado com término por volta das 22h do mesmo dia.
Foram abordadas 4.928 pessoas, 803 carros, 622 motocicletas, 95 mototaxistas, 17 ônibus e 14 caminhões bau. Durante a ação, moradores do bairro apoiaram a iniciativa da Polícia Militar, que rapidamente inibiu a ação dos suspeitos que tentavam afrontar os órgãos de segurança pública, com manifestações e exibição de manobras com motocicletas durante o velório. "Vamos sempre levar para a população a sensação de segurança, e mostrar à sociedade que a Polícia Militar está presente, e que jamais permitiremos que os infratores tirem a paz e o sossego dos cidadãos de bem". Ressaltou coronel Jorge Alves, comandante do Policiamento Metropolitano, que esteve a frente da operação.
As ações devem continuar na Colônia Antônio Aleixo. Estiveram empenhados na missão aproximadamente cem policiais militares, sendo eles da Força Tática, BPTran, ROCAM, CANIL e o efetivo do CPM sede.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com
domingo, 28 de abril de 2019
PMAM E PC-AM prendem três suspeitos de latrocínio em Tabatinga ...
domingo, 22 de dezembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular