TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 07 de novembro de 2025
Mulher foi encontrada em um posto de gasolina próximo ao estabelecimento
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na madrugada de quinta-feira (06/11), uma mulher, de 29 anos, por deixar o filho de 1 ano e sete meses sozinho em uma drogaria, o que caracteriza abandono de incapaz. O caso foi registrado no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.
A ocorrência foi registrada por volta das 00h45, quando os policiais militares foram informados, via rede de rádio, de que havia uma criança abandonada em uma drogaria localizada na avenida Borba, ao lado do Terminal 2.
A equipe da PMAM foi até o local e constatou o fato. Testemunhas informaram que os pais haviam saído do estabelecimento, deixando a criança sozinha. Após realizar buscas nas proximidades, os policiais militares localizaram a mãe em um posto de gasolina próximo à drogaria.
Diante da situação, a mulher foi presa e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
sexta, 07 de novembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular