TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 24 de março de 2023
O objetivo é atualizar os dados de policiais militares inativos e pensionistas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Diretoria de Pessoal de Inativos (DPI), realizou reunião com a Fundação Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), na manhã desta sexta-feira (24/03), na sede do Comando Geral, localizado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O objetivo foi planejar o censo e o recadastramento de policiais militares inativos, reformados e pensionistas até o final de 2023.
“A intenção é realizar a atualização de dados cadastrais dos militares e dependentes na própria Policia Militar. Com isso, vamos facilitar o atendimento”, disse o gerente de Previdência do Amazonprev, Adalberto da Costa Barroncas.
O início do recadastramento está marcado para a primeira semana de maio. “A Seção do Estado Maior recebe diariamente demandas deste grande público. Ao todo são aproximadamente 4 mil inativos na PMAM atualmente. Entre os serviços mais procurados estão a emissão de certidões, declarações e entradas de processos para a reserva”, completou o diretor da DPI, Coronel PM Alysson Freitas.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 24 de março de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular