TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 05 de março de 2021
Polícia Militar realiza solenidade de formatura em homenagem aos policiais militares que passaram para a reserva
Na tarde de quinta-feira (04/03), o major PM Aldenor Oliveira da Silva e o major PM Pedro Oliveira de Souza passaram às fileiras da reserva remunerada da Polícia Militar do Amazonas, ao completarem 30 anos de serviço.
A solenidade em homenagem aos policiais foi realizada no hall do Comando de Policiamento da Área (CPA) Norte. Estiveram presentes o comandante da unidade policial, efetivo administrativo e familiares dos homenageados. Uma placa de homenagem foi entregue aos policiais.
O comandante do CPA Norte, tenente-coronel PM Kéliton, agradeceu os companheiros de tropa, destacando e reconhecendo a competência nos trabalhos realizados por eles em prol do estado.
“Quero agradecer em nome do comandante-geral, coronel PM Ayrton Norte, pelo legado deixado na instituição. Vocês são referências de honra e integridade para os que ficam, demonstrando, por meio da missão de servir e proteger, que não importa se não houver o devido reconhecimento, e que o importante para o policial militar é a sensação do dever cumprido diante da sociedade”, ressaltou o comandante do CPA Norte.
Ao final foi oferecido um almoço a todos os presentes. No evento, foram respeitados todos os protocolos de segurança, com uso de máscaras e álcool 70%, ambiente aberto e número reduzido de pessoas.
sexta, 05 de março de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular