SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar realiza solenidade em celebração à passagem de oficial para a reserva remunerada

sexta, 05 de março de 2021

Polícia Militar realiza solenidade em celebração à passagem de oficial para a reserva remunerada

 

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento da Área (CPA) Oeste realizou, na manhã da quinta-feira (04/03), uma solenidade em homenagem ao subtenente PM Antônio Carvalho Neto, por sua passagem para a reserva remunerada ao completar 30 anos de serviço. O evento ocorreu no hall do CPA Oeste, localizado na rua 27 de Novembro, no bairro Compensa.

 

Na ocasião, estiveram presentes os comandantes das unidades subordinadas ao CPA Oeste, o efetivo administrativo do CPA Oeste e familiares do homenageado. Na oportunidade, foi entregue ao mesmo uma placa em homenagem pelos 30 anos de serviço.

 

O comandante do CPA Oeste, tenente-coronel Benevides, fez as felicitações e parabenizou o subtenente Carvalho Neto, proferindo um trecho do livro “A esperança não morre nunca”, de José de Paiva Netto: “Se quiserem manter a chama da espera pratiquem o bem. Não há outro caminho. É o Espírito que fortalece o nosso ânimo, que nos concede a beleza eterna da simpatia. Não existe melhor cosmético do que a consciência tranquila”.

 

Ao final da homenagem, foi oferecido um café da manhã para todos os presentes.

 

A PM ressalta que o evento foi realizado dentro das normas e protocolos de segurança, fazendo uso de máscaras e distribuição de álcool 70%. A solenidade foi organizada em um ambiente aberto e com um número reduzido de pessoas.

sexta, 05 de março de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR