TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 11 de abril de 2022
As demandas e sugestões visa a aproximação da Polícia Militar com a comunidade
Policiais militares da 7ª, 11ª e 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta segunda-feira (11/04) realizaram visitas Comunitárias do Programa Comunidade Mais Seguras em escolas das zonas norte, sul e leste de Manaus.
A equipe da 13ª Cicom, esteve na Escola Municipal Biólogo Adolpho Ducke, localizada na rua São Marcos, bairro Cidade de Deus, onde o comandante, capitão Joselho, reunido com a secretária escolar Judith Guimarães Macedo, informou que na pauta da visita foram atendidas as demandas de sugestões dos gestores que estão engajados para que o Projeto logre êxito, bem como a promoção de ações de enfrentamento ao combate do tráfico de drogas nas escolas, através de intensificação de rondas escolares.
Já a 11ª Cicom realizou momento cívico militar na Escola Estadual Antônio Maurity Monteiro, no bairro Ouro Verde, o comandante em reunião com os alunos aconselhou as boas práticas sociais, cidadania e questão motivacional, enfatizando a importância do estudo. Também foram orientados nas questões de segurança das proximidades da escola.
O comandante da 7ª Cicom, capitão Júlio realizou visita Comunitária do Programa Comunidade Mais Segura na Associação Pestalozzi de Manaus, na avenida Governado Danilo de Matos Areosa, Distrito Industrial. Na visitação a gestora escolar Célia, foram ouvidas fez a solicitação de demandas e sugestões para a aproximação da Polícia Militar com a comunidade e a solicitação da intensificação de rondas escolares.
Trabalho - O projeto Comunidade Mais Segura faz parte do programa Amazonas Mais Seguro do Governo do Estado. O objetivo é aproximar a população das forças de segurança do Estado, por meio da integração de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar. Dessa forma, a iniciativa busca promover melhorias na prestação dos serviços públicos e na qualidade de vida, gerando mais segurança e bem-estar social para os amazonenses.
segunda, 11 de abril de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular