TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 27 de abril de 2022
Polícia Militar realiza visitas comunitárias nas zonas norte e oeste
As ações visam promover o enfrentamento e no combate a violência na comunidade
Policiais militares da 6ª e 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram na manhã desta quarta-feira (27/04) e na terça-feira (26/07), visitas comunitárias do Projeto Comunidade Mais Segura, as ações aconteceram na zona norte e zona oeste da capital.
A 20ª Cicom realizou a visita comunitária na Comunidade Nações Indígenas, localizada no Parque Riachuelo/ Tarumã Açu, onde foram discutidas questões sociais inerentes a causa indígena e problemas de infra- estrutura pelos quais a Comunidade indígena passa.
O programa Comunidade Mais Segura foi apresentado e a possibilidade de trazer melhorias de infraestrutura e segurança, desta forma promover boas ações no enfrentamento e no combate a violência na comunidade.
Na terça-feira, a 6ª Cicom realizou visita comunitária no Centro de Ensino SENAC, no bairro Cidade Nova onde foi conversado com gestores e funcionários sobre o programa e a possibilidade de trazer melhorias na área de segurança, e desta forma promover boas ações no enfrentamento do combate a violência no bairro.
Trabalho - O projeto Comunidade Mais Segura faz parte do programa Amazonas Mais Seguro do Governo do Estado. O objetivo é aproximar a população das forças de segurança do Estado, por meio da integração de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar. Dessa forma, a iniciativa busca promover melhorias na prestação dos serviços públicos e na qualidade de vida, gerando mais segurança e bem-estar social para os amazonenses.
Jornalista: Ana Graziela
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
quarta, 27 de abril de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular