TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 12 de outubro de 2021
Equipe policial também deteve uma mulher que abrigava o trio
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recapturaram, na tarde de segunda-feira (11/10), três homens, sendo um de 20 e outros dois de 25 anos, fugitivos da delegacia de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). A polícia também deteve uma mulher de 24 anos que escondia os homens em uma casa, no município.
Os militares receberam uma denúncia anônima informando que os três fugitivos estavam em uma residência no bairro do Mutirão. No endereço apontado, a mulher foi questionada se havia mais alguém na casa, mas negou. Os policiais realizaram diligências pelo local e constataram que os fugitivos estavam escondidos na residência.
A equipe realizou a detenção dos acusados e também da mulher que estava escondendo o trio. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itacoatiara.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 12 de outubro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular