TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 21 de março de 2022
Veículo foram entregues às vítimas ou direcionados à delegacia competente
Ações distintas de policiais militares da 7ª, 11ª e 17ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), resultaram na recuperação, no último fim de semana, de três veículos tomados de roubo. As ações se deram em bairros das zonas sul, leste e centro-oeste da capital.
No sábado (19/03), a equipe policial na viatura 7310 da 7ª Cicom, realizava patrulhamento por volta das 10h50, na rua Tucumã, bairro Distrito Industrial 1, zona sul, quando o veículo modelo Onix, cor cinza e placas PHO-5557, estacionado de forma suspeita em um local deserto. Ao suspeitarem da situação, a placa foi consultada e os policiais constataram que o veículo possuía restrição de roubo. Foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 32 anos e em seguida o carro foi conduzido à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) para as devidas providências.
Na última sexta-feira (18/03) por volta das 23h30, policiais na viatura 7129 da 11ª Cicom, recuperaram uma motocicleta modelo Elite 125, cor azul e placa PHX0D46, posteriormente identificada como clonada, de numeração verdadeira ROA5G62, estacionada no beco Dom Bosco, bairro Coroado, zona leste, nas proximidades de uma área de tráfico de drogas. Com base na placa verdadeira, foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo, e após isso, em contato com a proprietária, uma mulher de 40 anos, a moto e a vítima foram conduzidas à Derfv para os demais procedimentos.
Também na sexta-feira, por volta das 20h, policiais na viatura 6318 da 17 Cicom, foram acionados para averiguar uma situação de roubo de motocicleta ocorrido na rua Carauari, bairro Redenção, na zona centro-oeste. A equipe efetuou buscas e localizou o veículo abandonado em via pública, na rua Constantinopla, esquina com avenida Sul, na mesma região, e foi entregue à vítima no mesmo local.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
segunda, 21 de março de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular