SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera dois veículos e detém um indivíduo em ações distintas nas zonas norte e oeste da capital amazonense 

sábado, 02 de abril de 2022

 

Em uma das ações, um homem foi preso com motocicleta clonada 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na sexta-feira (1°/4) recuperou dois veículos em situações de roubo ou furto, em localidades distintas da capital de Manaus. Em uma das ações, um homem foi preso com motocicleta com placa clonada. 

Os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram responsáveis pela localização da motocicleta CG Fan, cor vermelha, placa PHO 5033 abandonada com restrição de roubo na rua Travessa Lorena, bairro Canaranas. 

Segundo relatado na ocorrência, por volta das 18h10, a equipe da viatura 7201, foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) com a informação sobre o veículo. Os policiais foram no local,  recuperaram a moto, entraram em contato com o proprietário a comparecer à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), para onde o veículo foi conduzido.

Na ação da 8ª Cicom, por volta das 16h, um homem, idade não repassada, foi preso em posse de uma motocicleta com placa clonada. Fato ocorreu na rua Ipase, bairro Compensa, zona oeste.

De acordo com a unidade policial, foi repassado pelo Cecopom, que uma moto de placa clonada,  estava sendo usada para efetuar assaltos pela área da compensa.

A equipe realizou ronda ostensiva na viatura 7404 e nas proximidades da avenida Ipase, em frente a um estabelecimento comercial, estava estacionada  motocicleta Honda CG Stsrt 160cc, cor vermelha, e que ao verificar a documentação foi  constatada a clonagem. 

Em razão do fato, o suspeito foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sábado, 02 de abril de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR