SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera nove veículos, no fim de semana

segunda, 13 de junho de 2022

As motos e carros foram capturadas com o apoio do Paredão

No último fim de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) localizou e recuperou nove veículos com restrições de roubo ou furto, em ações distintas nas zonas norte, oeste, centro-oeste, sul, centro-sul, leste da capital amazonense e em Iranduba, a 19 quilômetros de Manaus.

Os veículos foram localizados após o trabalho de monitoramento do Paredão, que conta com 500 câmeras espalhadas por toda cidade. O sistema foi lançado pelo governador, Wilson Lima, ainda em 2021.

Após os resgates, os automóveis foram conduzidos aos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) das áreas onde foram localizados, ou encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para procedimentos legais.

Veículos localizados: 09

Motocicletas: 07
*Yamaha Factor, cor vermelha – placa NOX-8478
*Honda CG Titan, cor verde – placa JWV-4168
*Honda CG Fan, cor vermelha – placa NOI-3212
*Yamaha YBR, cor azul – placa JXO-3885
*TRAXX JL, cor preta – placa PHJ-4983
*Bros 160, cor vermelha – placa PHE7D90
*Honda CG, cor cinza – placa PHW8D34

Carros: 02
*Fiat Mobi, cor prata – placa NAY-9116
*Renault Kwid, cor vermelha – placa QZC7D61

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 13 de junho de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.