TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 01 de novembro de 2023
Ação da 26ª Cicom ocorreu na zona norte
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo, na noite de terça-feira (31/10), no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
A equipe realizava patrulhamento na avenida 12, por volta das 22h, quando identificou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Durante tentativa de abordagem, os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata.
Após ser constatada a restrição, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação / PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 01 de novembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular