SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera veículo com restrição de roubo no bairro Cidade de Deus, na zona norte

sexta, 08 de janeiro de 2021

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na noite da última quinta-feira (07/01), um veículo com restrição de roubo no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

 

A equipe policial foi acionada por volta das 20h, via linha direta, para averiguar a ocorrência de um carro modelo Voyage, de cor prata e placa OAC-3516, que teria sido abandonado na rua Atlético Paranaense, no Cidade de Deus, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

 

A guarnição policial se dirigiu ao endereço indicado e encontrou o veículo. Após consultar a placa junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os policiais confirmaram que o automóvel possuía restrição de roubo.

 

Diante dos fatos, os policiais conduziram o veículo à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde fizeram contato com o proprietário, para que também comparecesse à especializada para realizar os procedimentos legais.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 08 de janeiro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR