SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo na zona leste

quinta, 18 de fevereiro de 2021

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo na zona leste

 

Em ação policial realizada por volta das 10h30, desta quinta-feira (18/02), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que na rua Maracujá do Mato, no bairro João Paulo, na zona leste, encontrava-se uma motocicleta, de placa PHK-6592 parada em via pública.

 

Ao chegar no local, a guarnição da viatura 6440 encontrou o veículo informado. E ao ser feita a consulta da placa, foi constatado pelos policiais que a moto estava com restrição de roubo.


Diante do fato, os policiais fizeram contato com o proprietário, que compareceu ao local e, posteriormente, até o 30° DIP, onde foi feita a entrega da motocicleta.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841

quinta, 18 de fevereiro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR