SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera veículo roubado na zona leste

segunda, 05 de abril de 2021

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na tarde de sexta-feira (02/04), um veículo roubado, na rua Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus.

 

A equipe militar realizava patrulhamento pela via quando perceberam a movimentação suspeita de um veículo Fiat Punto, de cor branca. Ao visualizar a placa e as características, os policiais perceberam se tratar de um automóvel que, segundo informado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), havia sido furtado por três infratores.

 

A equipe deu ordem de parada, que não foi obedecida. Durante perseguição, o veículo teve uma colisão e os suspeitos fugiram. No carro, os policiais encontraram uma arma de brinquedo, tipo simulacro.

 

A 4ª Cicom entrou em contato com o proprietário do veículo para os procedimentos cabíveis da entrega.

 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
 
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 05 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR