SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera objetos de furto em sucataria na zona oeste

quarta, 14 de abril de 2021

 

 

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, no dia 12 de abril, peças de grades (andaimes), em uma sucataria na rua Duarte Galvão, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. O material foi furtado de uma loja de materiais de construção.

 

O registro do furto aconteceu por volta das 20h, algumas pessoas denunciaram que infratores haviam furtado algumas peças de grades, na cor laranja. Na denúncia foi informado que o material estava na parte de trás de uma loja de materiais de construção.

 

Após vistoria, os policiais localizaram o material em uma sucataria localizada no bairro Nova Esperança, porém, ninguém estava no local.  No dia seguinte as grades foram devolvidas ao proprietário. 

 

Diante disso, a 17ª Cicom na tarde desta quarta-feira (14/04), retornou ao endereço com o intuito de falar com o proprietário sobre o ocorrido, porém, ele não estava.

 

A ação teve finalidade de deixar claro que a Polícia Militar está atenta aos fatos que ocorrem nas adjacências, bem como ressaltar que receptação é crime. Principalmente porque há outras denúncias de moradores acerca de furtos de materiais (fios, grades, andaimes, dentre outros), que podem ser vendidos e/ou trocados em sucatarias ou outros locais. 

 

As informações foram repassadas ao 17°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as investigações.

 

Mais informações: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841

quarta, 14 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.