Polícia Militar do Amazonas

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera 12 veículos com restrição de roubo ou furto, no fim de semana

segunda, 13 de setembro de 2021

Polícia Militar recupera 12 veículos com restrição de roubo ou furto, no fim de semana

Ações foram realizadas em diversas zonas da cidade

 

No último final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou 12 veículos com restrição de roubo ou furto, em ações distintas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e das 3ª, 5ª, 8ª, 9ª, 26ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), nas zonas norte, sul, leste e oeste da capital amazonense.

 

Por volta das 14h45 do domingo (12/09), a equipe da 9ª Cicom foi acionada para conferir uma moto modelo Honda/Pop 110I, de cor preta e placa PHY-2E44, que estaria abandonada nas proximidades da rotatória da Grande Família, no bairro São José, na zona leste de Manaus.

 

Chegando ao local, os militares foram informados que o veículo havia sido deixado no lugar no dia anterior e havia permanecido abandonado desde então. A equipe realizou consulta da placa da moto e constatou que constava restrição de roubo.

 

Os policiais entraram em contato com o proprietário da motoneta, um homem de 29 anos, para que ele comparecesse até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais.

 

Confira a seguir a lista dos demais veículos recuperados, apresentados nas centrais de flagrante e na delegacia especializada.

 

Veículos localizados: 12

 

• Toyota/Etios SD X, cor prata - PHI-7E73

• Fiat/Premio CSL, cor vermelha - JEP-3391

• VW/Voyage 1.5L MB5, cor vermelha - PHP-0E47

• Fiat/Uno Attractive 1.0, cor branca - RMP-0I06

• Chevrolet/Classic LS, cor cinza - OAM-3061

• VW/Gol 1.0, cor cinza - OAG-2290

• GM/Corsa Super, cor prata - JWX-9020

• GM/Classic Life, cor prata - JXF-4924

• Chevrolet/Onix 10MT Joy E, cor preta - PHP-7189

• Honda/CG 125 Fan ES, cor preta - NOP-6325

• Honda/CG 160 Fan ESDI, cor vermelha - PHK-4G94

• Honda/Pop 110I, cor preta - PHY-2E44

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 13 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.