TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 28 de setembro de 2021
Proprietária informou ter sido roubada horas antes
Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na manhã desta terça-feira (28/09), um carro com restrição de roubo, no bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.
A equipe foi acionada para averiguar a situação de um veículo Ecosport, vermelho, de placa QZQ7B68, estacionado ao lado de uma praça. Ao chegarem ao local, foi constatada a restrição de roubo.
A proprietária, uma mulher de 38 anos, informou ter sido vítima de um roubo, na madrugada de segunda-feira (27/09), no bairro Colônia Antônio Aleixo. Ela foi orientada a seguir para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais de devolução.
Foto: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841
terça, 28 de setembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular