SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar resgata cobra em uma residência na zona norte

segunda, 12 de abril de 2021

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), realizaram, na manhã desta segunda-feira (12/04), o resgate de uma cobra jiboia em uma residência no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. 

 

A equipe recebeu informações, via linha direta do Batalhão Ambiental, sobre uma cobra jiboia (Boa Constrictor), encontrada pela moradora no quintal de sua residência. 

 

A cobra, de 1,30 metro, foi capturada e contida pelos policiais. E por estar aparentemente saudável, fora solta na Reserva Florestal Adolpho Ducke.

 

O Comando e o Batalhão de Policiamento Ambiental orientam a população que criar, guardar, apanhar, transportar, capturar ou caçar animais silvestres sem autorização do órgão competente, configura Crime Ambiental, sujeitando seu autor às penalidades previstas na Lei.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841

segunda, 12 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR