SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia militar resgata homem mantido refém durante assalto

sábado, 10 de dezembro de 2022

 

Policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resgataram na noite desta quinta-feira (08/12),  na rua Louro abacate, no bairro Colônia Terra Nova, um homem de idade não informada que estava sendo mantido refém no porta mala do seu veículo.

Segundo relatos a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo na avenida Rio Negro,  quando foram informados por populares que dois homens armados em um carro Gran siena
OAH3G73, roubaram seus aparelhos celulares e tomaram rumo ignorado.

Os militares intensificaram o patrulhamento, e conseguiram localizar os dois na rua xavante. Ao avistar os agentes, a dupla perdeu o controle do veículo e após colidir fugiram a pé. No automóvel foram encontrados  a vitima presa no porta malas,  nove aparelhos de celular, uma caixa de som bluetooth.

A vítima e a materialidade foram conduzidas a delegacia mais próxima para a realização de procedimento.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

 

sábado, 10 de dezembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR