SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais da 11ª Cicom detém homem com revólver no bairro do Coroado

quinta, 18 de fevereiro de 2021

Policiais da 11ª Cicom detém homem com revólver no bairro do Coroado

 

Um homem de 35 anos foi detido por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 11h, desta quinta-feira (18/2), com um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas, além de uma balança de precisão, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

 

De acordo com as informações da Cicom, os policiais das viaturas QZC-7C28 e 6152, chegaram ao indivíduo, por meio de denúncia anônima, que relatava sobre um homem portando arma de fogo, no beco dos inocentes, no Coroado. Com a chegada  da equipe policial, o homem tentou se desfazer do armamento em uma lixeira, mas os policiais foram rápidos e conseguiram impedir a ação.

 

Diante do fato, o homem foi conduzido ao 11° DIP para procedimentos cabíveis.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841

 

quinta, 18 de fevereiro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR