SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais da 30ª Cicom recuperam veículo em uma sucata, na zona leste

quinta, 29 de outubro de 2020

Policiais da 30ª Cicom recuperam veículo em uma sucata, na zona leste

 

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ªCicom), na manhã desta quinta-feira (29/10), em ação conjunta com a Polícia Civil, recuperaram um veículo e peças em uma sucata, no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

As equipes receberam denúncia de um veículo modelo Grand Siena de cor vermelha, que estaria desmontado no ramal. Os policiais foram ao local e encontraram o veículo.

Foram feitas buscas nas imediações e identificadas várias peças do veículo. O proprietário da sucata, de 33 anos, foi indagado a respeito das peças encontradas e não soube justificar a procedência delas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário da sucata que foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 29 de outubro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR