TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 14 de agosto de 2020
Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, nesta quinta-feira (13/08), por volta das 19h20, dois homens surpreendidos com simulacros de arma de fogo e uma motocicleta adulterada na rua 42, Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona norte.
De acordo com os policiais, os dois homens foram avistados em atitude suspeita e, quando perceberam a aproximação da viatura, jogaram em um matagal da área um objeto semelhante a arma de fogo. Após abordagem, os dois foram revistados, e os policiais constataram que a moto estava com sinal de identificador adulterado.
Depois de vasculhar o matagal, os policiais encontraram dois simulacros de pistola dos quais os suspeitos haviam se desvencilhado minutos antes.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e, juntamente com as armas e o veículo foram entregues no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis.
sexta, 14 de agosto de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular