SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais da 9ª Cicom detêm homem por tentativa de homicídio e por fazer família refém na zona leste

sexta, 24 de julho de 2020

Policiais da 9ª Cicom detêm homem por tentativa de homicídio e por fazer família refém na zona leste

 

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta sexta-feira (24/07), detiveram um homem de 23 anos, por assalto e tentativa de homicídio contra uma mulher de 22 anos e por fazer uma família refém, na rua Roraima, bairro São José, zona leste de Manaus.

 

A equipe foi informada, via linha direta, que um homem havia assaltado uma estudante numa parada de ônibus, em via pública, sendo depois perseguido por populares que tentavam linchá-lo. O suspeito adentrou em seguida uma residência, onde fez reféns o proprietário, um homem de 58 anos, junto com sua família.

 

Os policiais foram ao local, recebendo apoio ao chegar, e conseguiram convencer o suspeito a se entregar sem resistência. O homem foi detido e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante.

 

*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*

*Diretoria de Comunicação Social – DCS*

*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*

 

sexta, 24 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.