TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 11 de junho de 2020
Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta quarta-feira (10/06), um homem de 30 anos em posse de 1 quilo de entorpecentes, na alameda Cosme e Ferreira, bairro Zumbi, zona leste de Manaus.
A equipe estava em patrulhamento próximo ao Terminal 5 quando avistou um homem saindo de um veículo de transporte por aplicativo, com uma sacola na mão, em atitude suspeita. Ele foi abordado, e com ele foi encontrado um tablete de entorpecente tipo maconha de aproximadamente 1 quilo.
O homem confessou ser o proprietário do material ilícito e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
quinta, 11 de junho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular