TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 15 de maio de 2019
Por volta das 10 horas desta terça-feira (14/05), policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar em Coari, cidade a 363 quilômetros de Manaus, apreenderam a mulher de um infrator local conhecido pela alcunha de "alfinete" envolvido no caso da morte da Professora e Cientista britânica no Rio Solimões, por ter receptado objetos roubados da vítima que foram trocados por drogas, na Comunidade Ribeirinha Lauro Sodré.
Segundo os policiais militares, o elemento foi denunciado por estar supostamente traficando em sua residência localizada no bairro Duque de Caxias, de onde fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Durante as buscas que foi autorizada e acompanhada pela esposa do suspeito, esta entregou uma arma calibre 38 com 5 munições intactas que estava no quarto do casal e foi encontrado no mesmo local, um carregador de pistola vazio. Em outro cômodo foi encontrado mais 5 munições intactas e uma porção de maconha e ainda houve a apreensão de televisores, celulares e dois veículos, um carro e uma motocicleta.
A arma de fogo, munições, veículos e a pequena porção droga foram apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, e as investigações ocorrerão a cargo da Polícia Civil através do Delegado Titular Dr. Barradas Júnior.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com
quarta, 15 de maio de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular