SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 11ª Cicom localizam carro roubado no Coroado abandonado em Petrópolis

sexta, 27 de setembro de 2019

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta quinta-feira (26/09), por volta das 16h, localizaram um carro que havia sido roubado no bairro Coroado, zona leste de Manaus. O veículo havia sido abandonado em uma rua do bairro Petrópolis, zona centro-sul da capital.

 

A ocorrência se deu após recebimento de denúncia informando que um veículo Volkswagen modelo Gol, de cor preta e placas NCW-4E81, acabara de ser roubado no Coroado. Ainda segundo a denúncia, o veículo, dotado de GPS, encontrava-se no momento do roubo no estacionamento de um supermercado.

 

As informações foram repassadas a guarnição da 11ª Cicom que fazia patrulhamento pela zona sul da cidade, que imediatamente saiu em busca dos supostos assaltantes e do veículo. Os policiais militares encontraram o veículo em uma rua de Petrópolis, mas não foi possível encontrar os suspeitos.

 

O carro foi resgatado e, após os procedimentos legais, os policiais fizeram contato com a proprietária de 28 anos, a quem o veículo foi entregue.

 

sexta, 27 de setembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR