TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 27 de agosto de 2020
Policiais militares da 12ª Cicom detêm homem com simulacro de arma e motocicleta roubada
Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quinta-feira (27/08), detiveram um homem por receptação. O fato aconteceu na rua Visconde de Sinimbu, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais foram informados por populares que uma motocicleta colidiu na lateral de um carro Onix preto. Chegando ao lugar da colisão, a equipe abordou o condutor da motocicleta e consultou o Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom) sobre a situação do veículo.
Com base nas informações repassadas, foi constatada a restrição de furto da motocicleta. Na ação, também foi apreendida uma pistola air soft (similar a uma PT840). Desta forma, foi dada voz de prisão ao motociclista, o qual foi conduzido junto com a materialidade ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*
quinta, 27 de agosto de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular