TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 17 de setembro de 2020
Policiais militares da 18ª Cicom detêm dois jovens com arma de fogo na zona norte
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta quarta-feira (16/09), por volta das 16h, dois rapazes de 18 e 21 anos, em posse de arma de fogo, transitando pela na avenida Arquiteto José Henrique, zona norte de Manaus no Fiat Uno Mille, cor azul, placa NOZ-2897.
Segundo os policiais, a equipe, que estava em patrulhamento de segurança na área, observou as atitudes suspeitas dos dois jovens enquanto conduziram o carro e efetuou abordagem. Durante revista pessoal nos suspeitos, nada foi encontrado; todavia, em revista no interior do veículo, foram encontradas uma pistola Beretta com quatro munições intactas e uma balaclava, além de peças novas de vestuário.
Fazendo consulta junto aos órgãos de segurança, os policiais constataram que o carro não tinha restrição de roubo. Porém, pela posse de armamento sem documentação legal, os dois jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.
*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*
quinta, 17 de setembro de 2020
Polícia Militar do Amazonas localiza veículo roubado em Manaus ...
quarta, 26 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular