SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 1ª CIPM recebem vacina contra H1N1 em Eirunepé

segunda, 04 de maio de 2020

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam, na manhã desta segunda feira (04/05), a vacina contra o vírus H1N1, disponibilizada pela Secretaria de Saúde, no município de Eirunepé, (a 1.159 km de Manaus, em linha reta).

A campanha de vacinação para todos os policiais do município visa uma forma de prevenção para todos os policiais militares que diariamente combatem a criminalidade e estão expostos a todos tipos de vírus e não somente o novo coronavírus.

 

segunda, 04 de maio de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR