SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 20ª Cicom detêm foragido da justiça no Tarumã-Açu

domingo, 25 de outubro de 2020

Na madrugada deste domingo (25/10), policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 30 anos, foragido da justiça na avenida Floresta (antiga Estrada da Vivenda), bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento de segurança na área quando observou as atitudes suspeitas do homem. Após abordagem, o suspeito passou por revista, sendo encontradas em posse dele notas de real e cédulas de dinheiro estrangeiro, sem que fosse esclarecida a procedência do mesmo.

Após consultar órgãos de segurança, os policiais identificaram um mandado de prisão em desfavor do envolvido, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

domingo, 25 de outubro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR