SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 23ª Cicom detêm homem com droga na zona centro-sul

quinta, 04 de junho de 2020

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram ação na comunidade Jacarezinho, que fica nas proximidades do bairro Parque 10 de Novembro (zona centro-sul), nesta quarta-feira (03/06), para inibir ações ilícitas. Na ocasião, eles detiveram um jovem de 22 anos, com entorpecentes.

 

A ação foi motivada por denúncias feitas por moradores do conjunto Shangrilá 2, delatando o tráfico e o consumo de drogas na comunidade. Segundo os policiais, ao adentrarem na comunidade pelo beco Curió, logo perceberam um grupo de rapazes em atitude suspeita que, ao dar conta da presença da viatura, evadiu-se do local.

 

A equipe conseguiu deter um deles e ao fazer a revista pessoal, encontraram 24 pinos de substância semelhante à cocaína, cerca de 60 gramas supostamente de maconha e a quantia de R$ 22,60 em espécie.

 

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado junto com o material encontrado, ao 1º DIP para as providências.

 

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

quinta, 04 de junho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR