SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 26ª Cicom detêm foragido da justiça por corrupção ativa na zona norte

quinta, 02 de julho de 2020

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na madrugada desta quinta-feira (02/07), no bairro Santa Etelvina, zona norte, um homem de 29 anos que estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a ação, o infrator tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 1.300,00 para ser solto, em razão do que terá que responder também por corrupção ativa.

 

 Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 4h de terça-feira, quando avistaram um veículo modelo Argo, cor prata e placas QUW-6183, com quatro ocupantes, em atitude suspeita, na avenida Sete de Maio. O veículo foi abordado e, durante revista pessoal e no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado.

 

 Ao consultarem a identificação de cada um dos ocupantes, os policiais constataram que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de um dos indivíduos. Ao receber voz de prisão, o infrator ofereceu uma quantia em dinheiro aos policiais para ser solto, recebendo voz de prisão também por corrupção ativa. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

quinta, 02 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.