SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 30ª Cicom detêm homem com drogas na zona leste

domingo, 17 de maio de 2020

Durante patrulhamento no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, neste sábado (16/05), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 19 anos por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, as equipes encontraram 32 porções de entorpecentes e R$ 124 em espécie.

 

A prisão ocorreu por volta das 20h de sábado na rua Walter Reis, loteamento João Paulo 2ª etapa, Jorge Teixeira. Enquanto fazia ronda no local, os policiais observaram o jovem em situação suspeita transitando pela rua quando decidiram fazer a abordagem.

 

Na revista pessoal, foram localizadas 18 porções de supostamente cocaína, 15 porções de supostamente maconha e a importância de R$ 124,00 em espécie. O flagrante foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

domingo, 17 de maio de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR