SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 30° Cicom detêm homem em posse de entorpecentes na zona leste

quinta, 11 de junho de 2020

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (11/06), um homem de 20 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua São Marcos, bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo que, em atitude suspeita, mudou de caminho ao visualizar a viatura. A equipe abordou o suspeito e, durante busca pessoal, encontraram em sua mochila um total de 50 gramas de supostamente oxi, aproximadamente 420 gramas de pasta base de cocaína, três balanças de precisão, dois cadernos com anotações, uma maquineta para cartões de crédito e débito, vários sacos de embalagens intactos e a quantia de R$ 132 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

quinta, 11 de junho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR