TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 26 de junho de 2020
Policiais militares da 30ª Cicom detêm homem por tentativa de homicídio na zona leste
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta sexta-feira (26/06), um homem de 40 anos por tentativa de homicídio na avenida Uirapuru, na Comunidade Val Paraíso, zona leste de Manaus.
A equipe recebeu informações do crime e foram ao local. Os policiais identificaram o autor da tentativa em via pública. Ele estava portando uma faca e uma barra de ferro, usados nas agressões. A vítima foi um homem de 38 anos, que chegou a ser atingido com a faca no braço direito e com a barra de ferro em sua cabeça.
Os policiais foram ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo e verificaram que a vítima estava fora de perigo, porém iria ficar em observação.
Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para o 14º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), com uma testemunha, para os procedimentos cabíveis.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com
sexta, 26 de junho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular